sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A mulher mais idosa do mundo tem 104 anos, nunca casou, mas tem 73 bisnetos e 55 tataranetos.

Há cem anos atrás, exatamente quando começava a 1ª Guerra Mundial, ela era lindíssima, com seus 27 anos de fazer inveja mas se recusou a casar apesar de centos de pretendentes. Aí é o que se chama de nó górdio, mas não era uma "Virgo Potens", deu pra entender?  É uma superwoman, nice girl, pretty woman thou. Vixe !  (Veja o Youtube em espanhol).


P. S.: Não casou-se mas tem 73 bisnetos e 55 tataranetos ! Deu pra entender ? O negócio é comer chocolates e dormir muito, mas muito mesmo ... ... Ave ! 

MAIS MELHOR IDADE NO BRASIL POST:

Mexicana Leandra Becerra Lumbreras Torna-se A Pessoa Mais Idosa do Mundo
Feliz cumpleaños, Leandra Becerra Lumbreras.
A mexicana, considerada a mulher mais velha do mundo completou 127 anos de idade no domingo (31/8), segundo reportagem do jornal Metro.
Lumbreras afirma ter nascido no dia 31 de agosto de 1887.
A família de Lumbreras afirma que a longevidade da idosa é resultado da ingestão de chocolate, das longas horas de sono e por ela nunca ter casado. “Ela sempre foi uma mulher batalhadora. Ela ainda costurava e tecia até uns dois anos atrás,’ disse a sua neta Miriam Alvear, 43, em uma entrevista ao El Horizonte, segundo uma tradução do Metro.
Mas, segundo uma reportagem do jornal Telegraph, Lumbreras perdeu a certidão de nascimento durante uma mudança há 40 anos.
Segundo o El Horizonte, Lumbreras tem 73 bisnetos e 55 tataranetos. “Os pais dela era cantores”, disse Alvear. “Ela adora entreter os netos com as antigas canções que aprendeu com eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário